terça-feira, 12 de novembro de 2013

BemFixa! Organização em casa!!

Organização com Suportes Multiuso de Alumínio da Bemfixa

Se o cenário é de desordem, a Bemfixa oferece inúmeras soluções para garantir o bem estar de quem quer viver em um ambiente organizado. Uma das alternativas é a utilização de Suportes Multiuso de Alumínio da marca VIVA Bricolage. Solução inteligente, os Suportes Multiuso de Alumínio podem organizar qualquer espaço. São fabricados com material de primeira qualidade, oferecendo maior resistência e segurança.
A Bemfixa apresenta os Suportes Multiuso de Alumínio em cinco tamanhos, na cor natural. Cada um é destinado a cargas de pesos d


Diferentes:
  • 8 x 12 cm – 38 kg
  • 11 x 14 cm – 28 kg
  • 14 x 15 cm – 22 kg
  • 12 x 18 cm – 20 kg
  • 13 x 17 x 9 cm –  18 kg
Seguem cinco dicas da Bemfixa de como utilizar os Suportes Multiuso de Alumínio para pendurar:
1-    Escada
2-    Mangueira de água
3-    Bicicletas
4-    Carrinho de feira
5-    Pá e outras ferramentas




Muitas Cores!




Conquistou!


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BEMFIXA!!!

Essa coleção vai dar o que falar

Uma graça o guarda-chaves da marca Master Lock que a Bemfixa trouxe para os clientes. Um modelo tem a forma de um cadeado e conta com combinação de senha de quatro dígitos. O outro é para fixar na parede e também funciona com combinação de senha. Achei demais! Além disso, a Bemfixa trouxe uma vasta linha de cadeados com vários modelos e cores para bicicletas, motos, armários, malas, portões, janelas, entre outros. Também gostei da linha TSA que permite que osagentes da TSA utilizem um sistema seguro para abrir, inspecionar e fechar os cadeados, mantendo a bagagem sempre segura. Isso é comum nos Estados Unidos. Sem contar que a Master Lock é reconhecida mundialmente pela qualidade e segurança de seus produtos. A coleção completa está no siteWWW.lojabemfixa.com.br .







terça-feira, 17 de setembro de 2013

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

segunda-feira, 26 de agosto de 2013