quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bemfixa na Mídia!


  
 
 Super Organizador de fios e cabos da Bemfixa
põe ordem  na casa ou no escritório
 
 O Super Organizador de fios e cabos da linha VIVA Bricolage, da Bemfixa, ajuda a organizar ambientes
 
 Bagunça e estresse podem estar associados, de acordo com artigos publicados recentemente na mídia. Os Organizadores de fios e cabos têm a função de deixar ambientes de casas ou escritórios mais bonitos e organizados. Nas cores branca, preta ou cinza, os produtos combinam com qualquer cor e tipo de móvel e deixa o espaço clean. Evita fios embolados e espalhados pelo ambiente, o que além de não ser bonito, pode ser perigoso, pois oferece riscos de tropeços ou até mesmo de curto circuito.

O Super Organizador de fios e cabos mede 1,5 m de comprimento e pode ser encontrado com 16, 22 ou 28 mm de diâmetro, se adequando à quantidade dos fios que serão agrupados. Possui um aplicador que facilita o agrupamento dos fios e cabos, tornando a tarefa muito mais prática e rápida. Além disso, o Super Organizador possui uma tecnologia que permite a retirada de apenas um fio, caso seja necessário.
 
A VIVA Bricolage tem uma extensa linha de produtos destinados ao segmento do "faça você mesmo". Dentre eles, o Super Organizador de fios e cabos ou os Organizadores de fios e cabos simples, nas cores natural ou preta, também com 1,5 m de comprimento e com 9, 12 ou 20 mm de diâmetro. Os produtos estão à venda em home centers e outras lojas de materiais de construção. Confira os endereços no site.
 
http://www.bemfixa.com.br/
Fun page: Bemfixa Bricolagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?