sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nova vida!

Gostaria de fazer um post contando o porquê que este blog foi criado. Eu nunca fui ligada em decoração, nunca busquei pelo assunto (antes destes 8 meses) e entendo pouco do mundo incrível que é decorar um ambiente, várias opções, milhares de possibilidades, cores, texturas, enfim, é viciante procurar por cômodos decorados, construções inusitadas, a criatividade maravilhosa. Nestes meses que tenho o blog vi coisas lindas, apaixonantes, viáveis para mim, inviáveis, mas incríveis, coisas que ficam bem na foto, mas no dia a dia...

Voltando ao porque da criação do blog, explico que foi por causa de um sonho. O sonho de minha mãe de construir uma casa com a cara dela e que ela já sabia como seria. E resolveu transformar o que parecia distante e assustador em um projeto lindo, de dedicação, de coragem, de dúvidas, de questionamentos, medo, irritação, alegrias, contemplação, ou seja, embarcar em uma viagem ao desconhecido e surpreendente, que revelaria o quanto é gostoso e ao mesmo tempo trabalhoso construir uma casa.

Eu, como uma filha super ansiosa, comecei a bombardear a caixa de emails de minha mãe com idéias de décor, de tudo que eu procurava e gostava na internet . Aí que surgiu a idéia de eu criar o blog, que seria uma ferramenta melhor para mostrar para ela tudo que eu pesquisava e também dividir com outros internautas. Assim, surgiu este blog de decoração. Agradeço a todos os meus seguidores, é bom demais compartilhar o que gosto com pessoas interessadas no mesmo assunto.

E fecha-se um ciclo. Pois ontem nós finalmente nos mudamos para uma linda casa perto da serra. Estou em êxtase, maravilhada... Sair de um apê, na cidade, para uma casa de pé direito alto, cheia de cores, com um jardim lindo...que felicidade! Que presente.

Temos bastante trabalho pela frente, pois são caixas e caixas de mudança, muito cacareco, muito do que vamos guardando e não temos idéia do quanto acumulamos desnecessariamente... Mas é tão prazeroso, que fazemos com muito gosto. Não sei qual será o destino deste blog daqui para frente, pois ele cumpriu com seu propósito e eu, estou de mudança total de vida!
Mãe, obrigada.

Mantenho-os informados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?