segunda-feira, 24 de maio de 2010

Minhas Escolhas




Selecionei os quartos que mais gostei de tantos que tenho visto pelos sites incríveis de decor . Muitas vezes não gosto de um detalhe ou outro, mas é aquela estrutura que me conquistou. Gosto do rústico e do provence. Vocês irão perceber que o moderno e tons escuros não me conquistam.




Acima, um dos meus preferidos. Simplemente minha cara!













Lindo espelho combinado com este sofazinho.





Lindo! O véu não é necessário.



Abaixo: dispenso abajures combinando. Ainda mais com a colcha.





Acima, os corações na parede eu dispenso.








Tanto rosa não me agrada. A estrutura sim.







Lindo!



O tom rosa da colcha, dispenso.







Rosa não...acredito que deixei claro, rs. O restante está fofíssimo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?